Manifesto
Este blog intitula-se "Malhada Sorda". Quem conhece a que corresponde este título não precisa de mais apresentações. Quem não conhece tem a oportunidade de ir à procura de mais informação. Se quiser partilhá-la depois aqui, óptimo! Um desafio já está lançado... Menos mal...
Continuando:
Mas este blog pretende ser mais do que uma plataforma de contactos entre pessoas que partilhem de alguma ligação ao tema. Qualquer que seja. Ou partilha de informações, recordações, histórias, notícias, desabafos. "Malhada Sorda" pode (e deve) ser, também, um espaço de inspiração, qualquer que seja a proveniência geográfica do/a participante. Por isso imaginei-o aberto a todos/as. E a todos os contributos. Enfim, quase todos, no limite da decência e da paciência...
Por isso, uma foto antiga ou recente, uma história, um ensejo, uma sugestão gastronómica, uma ideia, uma notícia, um poema... tudo será bem-vindo.
E, acima de tudo, que este seja um espaço que tenhamos gosto visitar, sempre que quisermos, recomendar aos amigos e tratar como se a sala de estar da nossa casa fosse.
Até já!
quarta-feira, 25 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oi... não é que já encontrei esta tua criação, sim o tema Malhada Sorda é o maximo, boa ideia, isto aquece um pouco a alma. Parabéns parceira.
ResponderEliminarAdeus ó Malhada Sorda,
ResponderEliminarlogo ali à entrada,
tens o relógio na torre
e a moreirinha na praça.
Olá e bem-vinda. Sabes de quem é o verso? Popular ou tem autor?
ResponderEliminarÓ parceira! Eu não percebo muito destas coisas, mas acho que se registares como seguidora do blog podes também inserir textos e fotos e não só comentários.
ResponderEliminarO verso é popular sim. E acho que já sou seguidora do blog, não entendo muito disto, sou uma naba.
ResponderEliminar